Política de Entregas

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, após inserido o CEP do destinatário, de acordo com a opção escolhida, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.


Podemos utilizar os Correios, frete próprio ou transportadoras terceirizadas, de acordo com o tipo de produto. As opções de entrega são exibidas na página do produto quando você inserir o CEP de destino.

I. Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um ou dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, poderemos entrar em contato com o comprador.
II. Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
III. Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

Informações importantes sobre a entrega:
I. A conferência das características do produto é de responsabilidade do Cliente no ato da entrega, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com o produto adquirido.


II. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição.

III. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IV. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o tipo de produto, estoque, local de entrega, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparação para envio do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

V. O valor do frete da entrega é calculado com base no tipo de produto, local de entrega, peso e dimensões do produto.

VI. Nós não autorizamos eventuais transportadoras a:
• Entrar no domicílio;
• Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• Realizar instalação ou manutenção de produtos;
• Abrir a embalagem do produto;
• Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
• Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

VII. Nós não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa Política de Entrega, por favor, entre em contato pelo e-mail falecom@ekazza.com.br